Frases para Orkut, Reflexão, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Reflexão, Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Reflexão » O Inconsciente

O Inconsciente

É provável que ao ler isso você não irá me entender, o porque eu não se, talvez não tenha enxergado a vida da maneira que eu presenciei por alguns segundos.

Quando se diz que o mundo é perfeito, um perfeito ciclo criado por Deus, mas quando eu dizer que foi de uma pequena matéria que se criou todo sistema, você se perguntará como?

Provavelmente o lado obscuro da mente poderia responder todas as suas perguntas, pois todos tentam buscar essa suposta façanha.

Então quando nós vemos a beira de um abismo, tentamos recomeçar do zero, por não ter todas as respostas necessárias.

O mundo é de fato nossa própria mente inconsciente, por estar inconsciente é o momento para buscar todas as respostas, sendo que elas viram com mais clareza e profundidade que é capacitada.

Você pode conhecer esse mundo, mas não estou falando de drogas, muito menos de algo material, mas seus olhos vão lhe dar a solução no último segundo de sua vida.

Não estaria dizendo isso a você sem estar querendo demonstrar esse mundo criado de uma pequena máquina chamada de inconsciente.

Um sistema no qual vai lhe revelar o propósito de sua vida em sua certa hora, seus sonhos são um exemplo disso. E toda sanidade que há em mim é completamente voltada a lhe mostrar tudo isso.

Você guarda em seu corpo a coisa mais preciosa que Deus, o criador, pode lhe dar, basta você cultivá-la.

Agora se você entendeu tudo isso que leu com certeza estará se perguntando: O porque de estar carregando algo que somente ligara, quando você se desligar?!

Minha dica é:

Que ainda não é o fim, porque o fim nunca existirá.



Fonte: Flávio Albino Jr.
ID: 568



Últimas Frases

Astros de Amor
Amor: Tu que outrora conheci, em um teclado, Alcançaste um império sem fim e extremo. Encheste meu mundo de esperanças, E meu pensamento, fez me ver e crer, Que ainda existe uma extrema chance de amar. E se o futuro é já presente na visão... Na visão de quem sabe ver, A hora passa o gênio fica, Fica oculto...
http://frases.hlera.com.br/amor/astros-de-amor.htm

Mensagem para formatura
Formatura: Para que a modéstia? Reconheça teu valor... És especial!!! Mereces todas as glórias !!! Orgulhe de ti mesmo! és digno... tudo conseguiste em virtude de teus méritos... Lutaste! Venceste! Tantas e tantas vezes escorregaste... mas reagias sempre... Reconheça ... Que pessoa maravilhosa que és... Dê- te então parabéns pela conquista hoje de um novo amanhã!!! Plantas hoje a semente de uma...
http://frases.hlera.com.br/formatura/mensagem-para-formatura.htm

Pôr do Sol
Amor: No início um pôr do Sol cheio de promessas, Promessas de amor, carinho e descobertas. Numa madrugada de juras, delícias e ternuras, Trinta minutos desejados e vividos. Um nascer do sol, Com infinito vazio e solidão. Na esperança que o Sol se vá, A madrugada chegue e arranque, Do peito essa dor da ansiedade. Amor misterioso fenômeno, Como dói a dor...
http://frases.hlera.com.br/amor/por-do-sol.htm

Mãe é Tudo
Dia das Mães: Em nossa infância de sonhos, com a magia do amor é Fada que mostra a vida sem os espinhos da dor. E quando, na mocidade, trilhamos grandes desertos, é Estrela de luz amiga guiando os passos incertos. E no fim, desiludidos, sem esperança e ninguém, é Saudade que nos lembra: - fomos felizes também! ...
http://frases.hlera.com.br/dia-das-maes/mae-e-tudo.htm

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo
Carlos Drummond de Andrade: Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo. ...
http://frases.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/so-e-lutador-quem-sabe-lutar-consigo-mesmo.htm

Não vivo sem meus amigos
Amizade: Tem dias que a gente acorda amarga... sente vontade de não fazer nada! Qualquer coisinha é motivo pra briga... A gente se assusta com tudo... Dá vontade e chorar à toa... Parece que todos estão contra nós! Nada nos satisfaz... Nenhum lugar é bom para estar... Tudo toma grandes proporções... Dá vontade de se esconder...Sumir de vez! Nessas horas que a...
http://frases.hlera.com.br/amizade/nao-vivo-sem-meus-amigos-.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer