Frase para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Reflexão, Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados, Recadinhos.
Você está em:
Frases »
Reflexão »
O Inconsciente
O Inconsciente
É provável que ao ler isso você não irá me entender, o porque eu não se, talvez não tenha enxergado a vida da maneira que eu presenciei por alguns segundos.
Quando se diz que o mundo é perfeito, um perfeito ciclo criado por Deus, mas quando eu dizer que foi de uma pequena matéria que se criou todo sistema, você se perguntará como?
Provavelmente o lado obscuro da mente poderia responder todas as suas perguntas, pois todos tentam buscar essa suposta façanha.
Então quando nós vemos a beira de um abismo, tentamos recomeçar do zero, por não ter todas as respostas necessárias.
O mundo é de fato nossa própria mente inconsciente, por estar inconsciente é o momento para buscar todas as respostas, sendo que elas viram com mais clareza e profundidade que é capacitada.
Você pode conhecer esse mundo, mas não estou falando de drogas, muito menos de algo material, mas seus olhos vão lhe dar a solução no último segundo de sua vida.
Não estaria dizendo isso a você sem estar querendo demonstrar esse mundo criado de uma pequena máquina chamada de inconsciente.
Um sistema no qual vai lhe revelar o propósito de sua vida em sua certa hora, seus sonhos são um exemplo disso. E toda sanidade que há em mim é completamente voltada a lhe mostrar tudo isso.
Você guarda em seu corpo a coisa mais preciosa que Deus, o criador, pode lhe dar, basta você cultivá-la.
Agora se você entendeu tudo isso que leu com certeza estará se perguntando: O porque de estar carregando algo que somente ligara, quando você se desligar?!
Minha dica é:
Que ainda não é o fim, porque o fim nunca existirá.
Fonte: Flávio Albino Jr.
ID: 568
Últimas Frases
À Todas as Mulheres
Dia das Mães: A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.
A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do...
A emocão do amor
Amor: Quando nasce o amor?
Quando estamos carentes e alguém se aproxima com mãos estendidas?
Ou quando nos abrimos para a vida e despertamos paixões?
Será que existe uma lógica no amor?
Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha?
Se podemos viver...
Aquele Tempo
Amizade: Tenho saudades daquele tempo...
O tempo em que quase todas as tardes
Nós nos encontrávamos para sentar e conversar
Ou ir tomar um delicioso sorvete.
(Sempre escolhíamos o sorvete do mesmo sabor)
Ficávamos andando
Fazendo planos para o fim de semana,
Lembrando os momentos bons e alegres
Que já passamos juntas.
Éramos consideradas
As melhores amigas do mundo,
As...
Te amo incondicionalmente
Amor: No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incredulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já...
Sempre
Mário Quintana: "Sou o dono dos tesouros perdidos no fundo do mar.
Só o que está perdido é nosso para sempre.
Nós só amamos os amigos mortos
E só as amadas mortas amam eternamente...". ...
Caso do Vestido
Carlos Drummond de Andrade: Nossa mãe, o que é aquele
vestido, naquele prego?
Minhas filhas, é o vestido
de uma dona que passou.
Passou quando, nossa mãe?
Era nossa conhecida?
Minhas filhas, boca presa.
Vosso pai evém chegando.
Nossa mãe, dizei depressa
que vestido é esse vestido.
Minhas filhas, mas o corpo
ficou frio e...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?