A ceita você como você é.
B ota fé em você.
C hama-o ao telefone só pra dizer oi.
D á-lhe amor incondicional.
E nsina-lhe o que sabe de bom.
F az-lhe favores que os outros não fariam.
G rava na memória bons momentos passados com você.
H umor não lhe falta pra fazer você sorrir.
I nterpreta com bondade tudo o que você diz.
J amais o julga, esteja você certo ou errado.
L ivra-o da solidão.
M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
N unca o deixa em abandono.
O ferece ajuda quando vê sua necessidade.
P erdoa e compreende suas falhas humanas.
Q uer vê-lo sempre feliz.
R i com você e chora quando você chora.
S empre se faz presente nos momentos de aflição.
T oma suas dores e evita que o maltratem.
U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
V ence o inimigo invencível junto com você.
X inga e briga por você.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 195
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Aproveite seu Tempo
Reflexão: Imagine que você tenha uma conta corrente e cada manhã você acorde com um saldo de R$ 86.400,00, mas não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte.
Todas as noites o saldo será zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo. Que fará você? Gastará cada centavo, é...
Simples Mensagem ao Dia Internacional das Mulheres
Dia das Mulheres: No teu dia, quero fazer uma homenagem diferente.
No Dia da Mulher não vou apenas destacar suas boas qualidades,
vou destacar os seus pequenos defeitos, as sutilezas que mostram suas falhas.
Você é aquela menina que deixa a toalha molhada do banho mofando no cabide, que não deixa de lavar sua calcinha...
Você aprende
Reflexão: "Depois de algum tempo...
você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma...
você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e...
Sempre
Mário Quintana: "Sou o dono dos tesouros perdidos no fundo do mar.
Só o que está perdido é nosso para sempre.
Nós só amamos os amigos mortos
E só as amadas mortas amam eternamente...". ...
Ausência
Carlos Drummond de Andrade: Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
...
Parabéns pro Bebê
Aniversário: Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento
que uma nova vida chegou.
Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Muito nos honra e alegra compartilhar
este momento tão especial da vida de vocês....
Em nosso coração e em nossos pensamentos,
só há um pedido...
Que este novo ser...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?