Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?
E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 150
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Mãe: Palavra mágica
Dia das Mães: Mãe é um ser incrível.
Consegue ser de tudo um pouco.Consegue ser,
por exemplo,uma super atleta.Vai da raiva à meiguice
em segundos.Executa salto-triplo de alegria quando o
filho ensaia a primeira palavra:`mamãe´.
Faz arremessos de otimismo quando nos afogamos
no desânimo.
Consegue ser bela,fera,guarda-costas,motorista,companheira,
amiga,professora.
Tem a energia de um furacão,mas também a suavidade de
uma brisa.
A você que esta prestes...
Cariocas
Carlos Drummond de Andrade: Como vai ser este verão, querida,
com a praia, aumentada/ diminuída?
A draga, esse dragão, estranho creme
de areia e lama oferta ao velho Leme.
Fogem banhistas para o Posto Seis,
O Posto Vinte... Invade-se Ipanema
hippie e festiva, chega-se ao Leblon
e já nem rimo, pois nessa sinuca
superlota-se a Barra da Tijuca
(até que alguém se lembre...
Acreditar e Agir
Reflexão: Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.
O pequeno barco...
Você aprende
Reflexão: "Depois de algum tempo...
você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma...
você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e...
Falando de amor
Amor: Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força ,cresça e floresça.
É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se...
As velhas amizades são as que mais prezamos
Amizade: Nada se compara a uma velha amizade. Com velhos amigos, a única exigência é a autenticidade. Você pode falar o que lhe vier à cabeça e fazer o que tiver vontade de fazer. Não é preciso preocupar-se, porque sabe-se que essa amizade não está baseada na perfeição, mas no respeito e...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?