Deprecated: Function split() is deprecated in
/home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line
19
Frase para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Reflexão, Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados, Recadinhos.
Você está em:
Frases »
Reflexão »
Flores e Sonhos
Flores e Sonhos
Você já teve oportunidade de observar um jardim florido? Testemunhou o desabrochar e o perfume das flores? Tocou as suas pétalas para sentir na pele sua maciez, fragilidade e perfume? Pensou quanto tempo uma flor leva para ressurgir para a beleza? Avaliou quanto tempo ela vive?
Chegou a calcular o trabalho dos homens e dos pássaros no processo de plantio e polinização? Uma flor portadora de tanto poder, não é imortal, sua vida e beleza. Esvaem-se, só ficando na lembrança daquele que a recebeu e na retina daquele que a viu. Quando se recebe flores, na grande maioria das vezes não avaliamos nenhuma destas questões. Só nos preocupamos com a beleza e o perfume.
Baseada em minhas reflexões, eu comparo sonhos com flores. Enquanto eles não se concretizam, possuem as mesmas características delas. São frágeis, belos, poderosos, sua beleza é eterna, porque são imortais. Quando você tem um sonho ele permanece na lembrança, aflora na retina, invade o seu cérebro, contamina seu coração, corpo e alma. Um sonho é capaz de desabrochar vida, ressurgir a beleza, fazer com que tudo se torne melhor e possível. A melhor época da vida é quando existem sonhos.
A partir do momento que eles deixam a esfera áurea e angelical e se concretizam. Tudo perde a graça, enferruja, envelhece, empobrece e morre. O entreguismo toma conta do sonhador, não existe mais expectativa para realizar nada. VIVER DE SONHOS É REALIZAR DESEJOS. Existe urgência em concretizar um sonho e imediatamente confeccionar metodicamente, outro, este é o segredo da vida. Não o desperdice. Sonhe acordado, sonhe dormindo, sonhe sempre...
Fonte: Beth Martins
ID: 1003
Últimas Frases
A bruxa
Carlos Drummond de Andrade: A Emil FarhatNesta cidade do Rio,
de dois milhões de habitantes,
estou sozinho no quarto,
estou sozinho na América.
Estarei mesmo sozinho?
Ainda há pouco um ruído
anunciou vida a meu lado.
Certo não é vida humana,
mas é vida. E sinto a bruxa
presa na zona de luz.
De dois milhões de habitantes!
E nem precisava tanto...
Precisava de um...
Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou
Albert Einstein: Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso.
...
Receita de Ovo de Páscoa
Páscoa: Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança, Vontade de Ser Feliz, Paz
Modo de fazer:
Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.
Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados...
Poemas para a Amiga
Affonso Romano de Sant'ana: É tão natural
que eu te possua
é tão natural que tu me tenhas,
que eu não me compreendo
um tempo houvesse
em que eu não te possuísse
ou possa haver um outro
em que eu não te tomaria.
Venhas como venhas,
é tão natural que a vida
em nossos corpos...
O Leitor e a Poesia
Affonso Romano de Sant'ana: Poesia
Não é o que o autor nomeia,
é o que o leitor incendeia.
Não é o que o a autor pavoneia,
é o que o leitor colhe à colmeia.
Não é o ouro na veia,
é o que vem na bateia.
Poesia
Não é o que o autor dá na...
Feliz Aniversário, Vovó
Aniversário: Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade......
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?