Frases para Orkut, Reflexão, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Reflexão, Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Reflexão » Deus é como o açúcar

Deus é como o açúcar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Frases

Velha Natureza
Natureza: Tudo que a velha Natureza gera Vai sempre rumo do melhor futuro; Ela fecunda com o ânimo seguro De quem muito medita e delibera… O seu gênio de artista mais se esmera Na teoria sutil do claro-escuro, Com que exalta a verdade mais austera, Frisando em tudo o símbolo mais puro… Só faz o Mau e o Hediondo para...
http://frases.hlera.com.br/natureza/velha-natureza.htm

Meu Anjo
Amor: Anjo, Tu és meu Anjo, Meu Protetor, Meu Consolador... Aquele que sabe o que sinto, Que me conhece, Acredita nas minhas verdades, Me dá razão, Diz quando estou errada, E sabe dizer as palavras que preciso ouvir. Aquele que me envolve em seus braços, E me faz esquecer dos problemas que me aflige. Aquele que sabe me fazer sorrir, Quando mais devo chorar. Aquele...
http://frases.hlera.com.br/amor/meu-anjo-.htm

Existe Tanta Coisa...
Aniversário: Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido! Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar. Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz. Não é de se estranhar...
http://frases.hlera.com.br/aniversario/existe-tanta-coisa.htm

Páscoa é tempo de Amor
Páscoa: Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança. É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E...
http://frases.hlera.com.br/pascoa/pascoa-e-tempo-de-amor.htm

Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Pablo Neruda: Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada, e tiritam, azuis, os astros lá ao longe". O vento da noite gira no céu e canta. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Eu amei-a e por vezes ela também me amou. Em noites como esta...
http://frases.hlera.com.br/pablo-neruda/posso-escrever-os-versos-mais-tristes-esta-noite.htm

Doce Mistério
Amor: Corri em busca de descobertas, Descobertas que desvendam mistérios, Mistérios sagrados do amor. Tive sede e fome nessa corrida Mas agüentei... Continuei a correr. Sabia que valia a pena, De que essas descobertas me mostrariam Um novo mundo, Um mundo de sonhos. Enfim, Cheguei ao final dessa corrida E lá estava o mais doce mistério, De que eu estava frente a frente com minha...
http://frases.hlera.com.br/amor/doce-misterio.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer