Frases para Orkut, Mário Quintana, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Mário Quintana, Mensagem, Mensagens de Mário Quintana, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Mário Quintana » Amigos

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e
a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que não admite a rivalidade,e
eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem
o quanto são meus amigos e
o quanto minha vida depende de suas existências...

Alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar!
Muitos deles estão lendo esta crônica e
não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure.
E às vezes,
quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários,
de como são indispensáveis ao meu equilíbrio Vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente,
construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho porque essa minha prece é,
em síntese, dirigida ao meu bem estar.
Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer...
Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo,andando comigo, falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e,
principalmente os que só desconfiam ou
talvez nunca vão saber que são meus amigos!

"A gente não faz amigos, reconhece-os.

Fonte: Mário Quintana
ID: 864



Últimas Frases

Vida mais ou menos
Reflexão: A gente pode, morar numa casa mais ou menos; Numa rua mais ou menos; Numa cidade mais ou menos; Até ter um governo mais ou menos; A gente pode ,dormir numa cama mais ou menos; Comer um feijão mais ou menos; Ter um transporte mais ou menos; A gente pode, olhar em volta e sentir que tudo está...
http://frases.hlera.com.br/reflexao/vida-mais-ou-menos.htm

Atitude é Tudo
Reflexão: Jerry era um tipo de pessoa que você iria adorar. Ele sempre estava de alto astral e sempre tinha algo positivo para dizer. Quando alguém perguntava a ele "Como vai você?", ele respondia: "Melhor que isso, só dois disso!". Ele era o único gerente de uma cadeia de restaurantes, porque todos os garçons...
http://frases.hlera.com.br/reflexao/atitude-e-tudo.htm

Pertencer
Clarice Lispector: Um amigo meu, médico, assegurou-me que desde o berço a criança sente o ambiente, a criança quer: nela o ser humano, no berço mesmo, já começou. Tenho certeza de que no berço a minha primeira vontade foi a de pertencer. Por motivos que aqui não importam, eu de algum modo devia...
http://frases.hlera.com.br/clarice-lispector/pertencer.htm

Feliz Aniversário Colega de Trabalho
Aniversário: Mensagem de aniversário para um colega de trabalho. É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado. Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos. E este dia é a...
http://frases.hlera.com.br/aniversario/feliz-aniversario-colega-de-trabalho.htm

Ajuda dos Anjos
Anjos: Há alguns anos, desde que li uns artigos sobre anjos, comecei a prestar atenção em algumas coisas. Então percebi como estamos rodeados. Uma vez um primo me chamou para fazer uma viagem. Íamos de Campina Grande na Paraíba até Ariquemes em Rondônia. Uma longa viagem. Quando estávamos atravessando a Bahia, meu...
http://frases.hlera.com.br/anjos/ajuda-dos-anjos.htm

Anjos que trazem felicidade
Anjos: Só tu tens o dom de me fazer feliz Tu és a razão do meu viver És tudo que eu sempre quis. Minha luz, meu caminho, meu querer A imagem de um anjo que desce Que me ilumina, em todas as direções E nas noites de frio me aquece Ouço sua voz nas canções...
http://frases.hlera.com.br/anjos/anjos-que-trazem-felicidade.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer