Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade.
Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa(o) demais, como se fosse eu a receber o diploma!..
Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo aos teus pais, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor(a) pelo talento e pelos predicados morais.
Afetuosamente
Fonte: Autor desconhecido
ID: 936
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Velho sábio
Reflexão: Conta a lenda que um velho sábio, tido como mestre da paciência éra capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, um homem conhecido por sua total falta de escrúpulos, apareceu com a intenção de desafiar o mestre da paciência.
O Velho Sábio aceitou o desafio e o homem começou a insultá-lo.
Chegou até a...
Inscrição na Areia
Cecília Meireles: O meu amor não tem
importância nenhuma
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!
Desfolha-se por quem?
Para quem se perfuma?
O meu amor não tem
importância nenhuma. ...
Namorado ter ou não?
Namoro: Quem não tem namorado é alguém que tirou férias de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil
porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, de lágrima, nuvem,
quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiriu, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado
mesmo,...
A Amizade é uma Fonte
Amizade: A amizade é uma fonte
A amizade sempre será uma fonte de renovação, não retém a água para si.
Dá-se espontaneamente.
Ela parte do coração de alguém ao coração dos demais.
A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura onde aprendemos a descobrir corações.
Toda amizade dá sentindo novo á vida.
Quem não conhece...
Amor não tem idade
Amor: Somos todos jovens
e herdamos da geração passada o romantismo.
Coisa bela e inconfessável.
Gosto de ter você comigo e poder olhar as estrelas
e imaginar nós dois sermos os únicos donos de tudo
Eu sem você não tem porque.
Mas com você tudo vibra e acontece.
É bom viver com você e
estar com os pensamentos mergulhado em...
Mãe é insubstituível....
Mãe: Mãe é insubstituível... Mas quem disse que só podemos ter uma.
Há quem tem mais de uma... há quem não tem nenhuma.
Há quem tem e finge que não tem.... há quem não tem mais gostaria de ter.
Existem vários tipos de mãe...
Mãe biológica, aquela que nos gerou... nos carregou... muitas nos criou... e...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?