Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.
Fonte: Clarice Lispector
ID: 739
Últimas Frases
A cada dia que vivo
Carlos Drummond de Andrade: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
...
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor
Albert Einstein: Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
...
Truques e Táticas
Amor: Meu último amor eterno
acabou antes de ontem.
Que sofrimento do cão!
Depois de tanta paquera,
beijo e abraço,
carinho e amasso,
carta e até presente...
ela me joga na cara
que não há mais nada
entre a gente,
que está tudo acabado
e já não gosta de mim!
Mas isso não fica assim!
Eu vou partir para a luta,
eu vou virar uma fera,
eu...
Será Que é Amor?
Amor: Será que é amor
Esse sentimento que acelera meu coração?
O que é Amor?
Ficar acordada
Pensando na pessoa amada,
Pensando como será o amanhã...
Imaginando se aquele alguém
Está com fome, sede e frio...
Imaginando como seria
Se a distância não existisse.
Querer a todo momento
Sentir o sabor do beijo,
O beijo apaixonado
Que é aprovado pelo amor.
Não parar de escrever poesias...
Mecanico
Cantadas: Seu pai é mecânico?!
Nossa porque você é uma 'graxinha'. ...
Folhas da Amizade
Amizade: Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo
e outro. A todas elas chamamos de amigo.
Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?