Será que com a entrada de um novo ano podemos dizer que teremos uma vida nova ?!
Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano.
Planejamos mil mudanças,
imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar.
No entanto, quando chega no final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos.
Esperamos que o ano em sí traga mudanças. Não percebemos que para que tenhamos uma vida nova, não precisamos da chegada de mais um ano.
As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior, os seus pensamentos, a sua determinação e força de vontade.
É a conscientização do nosso interior que transforma as nossas vidas, entender que não é a vida que é cheia de mudanças, mas sim nós mesmos, afinal somos totalmente responsáveis pelas nossas vidas...
Desejo a você um Ano com muitas mudanças, para que sinta não apenas a chegada de um novo ano, mas sim de uma vida nova.
Que seu coração se encha de coragem para enfrentar a vida, que consiga aceitar que nem sempre mudanças são ruins e que para tudo existem dois lados, só depende de como se encara uma situação.
Que consiga vencer seus medos, angustias e ansiedades e, possa entender que cada dia é uma nova conquista, é uma vitória...
"Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar..." Se for preciso, recomece !!!
Faça o que for necessário, mas seja Feliz.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 334
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Canção amiga
Carlos Drummond de Andrade: Eu preparo uma canção
em que minha mãe se reconheça,
todas as mães se reconheçam,
e que fale como dois olhos.
Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não me vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.
Eu distribuo um segredo
como quem ama ou sorri.
No jeito mais natural
dois carinhos se procuram.
Minha vida, nossas vidas
formam um só...
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Reflexão: Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem...
Duas coisas são infinitas
Albert Einstein: Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. ...
Os homens na balada
Humor: O MAROMBADO
Esse tipo provavelmente estará trajando camiseta justinha. Isso porque ele precisa mostrar cada centímetro de seu bíceps, conquistado com horas de academia e suplementos alimentares de cavalo. Ele é um tipo armário e tá se achando, portanto, quando vai para pista... saiam de perto! Com um gingado de madeira-de-lei, ele...
Profissão Mãe
Dia das Mães: Uma mulher foi renovar a sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho", exclamou.
"Sou mãe".
"Nós não consideramos "mãe" um trabalho.
Vou...
Os poemas
Mário Quintana: Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto
alimentam-se um instante em cada par de mãos
e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?