Deprecated: Function split() is deprecated in
/home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line
19
Frase para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Aniversário, Mensagem, Mensagens de Aniversário, Recados, Recadinhos.
Você está em:
Frases »
Aniversário »
Para o namorado
Para o namorado
Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
Parabéns! Eu amo você.
Fonte: Mensagens e Poemas
ID: 68
Últimas Frases
O valor do tempo
Amor: Para entender o valor de um ano: pergunte a um estudante que não passou nos exames finais. Para entender o valor de um mês: pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro.
Para entender o valor de uma semana: pergunte ao editor de uma revista semanal.
Para entender o valor de...
Amar é...
Amor: Amar é:
Ter os oceanos...
e só querer uma gota
Ter o céu...
e só querer uma estrela
Ter o mundo...
e só querer uma pessoa
VOCÊ!
...
Gato
Cantadas: Gato, você é lindo demais, só tem um problema: a sua boca . . .está muito longe da minha! ...
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos
Carlos Drummond de Andrade: Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata. ...
Recomeçar
Reflexão: Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou,...
Receita de Paz
Paz: Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?