Frases para Orkut, Amor, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Amor, Mensagem, Mensagens de Amor, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Amor » Falar de Amor

Falar de Amor

Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de Amor.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos,
frio no coração.
Aquela dorzinha gostosa,
de ter muito medo de perder tudo.
Daqueles momentos que só quem já amou um dia,
conhece bem.
Daquela vontade de repartir,
de conquistar todas as coisas...

Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar.

Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de Sinceridade.
Sabe, aquele negócio antigo
de fidelidade, respeito mútuo...
e outras coisas mais.

Aquela sensação que embriaga mais que a bebida.
Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que
as vezes procuramos em muitas.
A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos...
E sobretudo, o respeito pela individualidade,
que até julgamos nos pertencerem,
sem o direito de possuir.

Se não estivesse tão fora de moda...
Eu iria falar em Amizade.

O apoio, o interesse, a solidariedade de uns
pelas coisas dos outros e vice-versa.
A união além dos sentimentos
e a dedicação de compreender para depois gostar.
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu iria falar em Família.

Sim! Família!!!
Pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos, lar...
O bem maior de ter uma comunidade unida
pelos laços sanguíneos e protegidas pelas
bênçãos divinas.

Um canto de paz no mundo, o aconchego da morada, a fonte de descanso e a renovação das energias.

Família...
O ser humano cumprindo sua missão mais sublime
de seqüenciar a obra do criador.

E depois...
Eu iria até, quem sabe, falar sobre algo como...
a Felicidade.
Mas é pena que a felicidade,
como tudo mais, há muito tempo já está
fora de moda.
Sabe de uma coisa...
Me sinto feliz por estar tão fora de moda.
E você?

Também está fora de moda como eu?
Espero que sim!!!



Fonte: mensagensangels.com.br
ID: 2



Últimas Frases

Você Já Percebeu...
Reflexão: ...Que através do que você faz e da maneira como você vive e pensa, você pode ajudar ou atrapalhar o estado do mundo. Não se deixe mais atrair pelo rodamoinho de caos e confusão, de destruição e devastação, e comece agora a se concentrar na maravilha e na beleza do mundo à...
http://frases.hlera.com.br/reflexao/voce-ja-percebeu-.htm

Páscoa é tempo de Amor
Páscoa: Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança. É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E...
http://frases.hlera.com.br/pascoa/pascoa-e-tempo-de-amor.htm

Feliz Aniversário
Aniversário: Embora a distância não separe dois corações solitários eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário, Para partilhar este dia com você, conversar tranquilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente. Mas como não é possível estar com você nesta ocasião, vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui, no meu coração. Parabéns !!!!! Feliz Aniversário !!!!!! ...
http://frases.hlera.com.br/aniversario/feliz-aniversario-.htm

Escreva-me
Amizade: Quando o vento tiver desfolhado as árvores Os outros tiverem ido ao cinema E você quiser ficar sozinho Se você não quer falar muito Então escreva-me Fará você se sentir menos frágil Quando nas pessoas encontrar Somente indiferença Jamais se esqueça de mim E se você não tiver Nada de particular para dizer Não precisa se preocupar Eu saberei entender Pra mim, basta saber Que...
http://frases.hlera.com.br/amizade/escreva-me.htm

Prometa a si mesmo
Reflexão: Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito. Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar. Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles. Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer com que o otimismo...
http://frases.hlera.com.br/reflexao/prometa-a-si-mesmo-.htm

O otimismo
Reflexão: Deixe que seu dia fique mais belo. Perceba que erros acontecem. Procure vencer o medo. Jamais desanime. Comunique-se. Não permita que o mau humor tome conta de você. Não autorize que o rancor te envolva. Alimente sempre sua paz interior com fé e esperança. Tome sempre o melhor remédio para sua...
http://frases.hlera.com.br/reflexao/o-otimismo.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer