Frase para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Amor, Mensagem, Mensagens de Amor, Recados, Recadinhos.
Você está em:
Frases »
Amor »
Declaração de Amor
Declaração de Amor
Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.
Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos ... eu te amo em toda a criação.
Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura ... eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.
Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.
Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo ... eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.
Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.
Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida ...
e, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar,
hás de encontrar perfumados e palpitantes restos
do que foi o meu amor !
Fonte: Fátima Irene Pinto
ID: 88
Últimas Frases
Palmeira
Natureza: Olho a nobre palmeira, em cujo cimo, a fronde
Se agita a farfalhar; e, ora canta e assobia,
Ora esbraveja, em fúria, ou solta, de onde em onde,
Gemidos de uma atroz, lancinante agonia…
Que alma contraditória em teu cerne se esconde
Que te faz rir, alegre, ou suspirar, sombria?
E a palmeira imperial, humilde, me responde:
-...
Versos de Ano Novo
Ano Novo: Que se danem as folhas do calendário
A real mudança é mais difícil
Que um simples trocar de datas...
Para os erros não adiantam borrachas
Desculpas, remorsos, culpas ou erratas
Pois a vida não deixa voltar a fita
E o Ano Novo não é um filme inédito
Que se assiste desde o início.
Preciso...
Receita de Pai
Dia dos Pais: Deus pegou a força de uma montanha,
a majestade de uma árvore,
o calor de um sol de verão,
a calma de um mar tranquilo,
a generosidade da natureza,
os confortáveis braços da noite,
a sabedoria das eras,
o poder do vôo da águia,
a alegria de uma manhã de primavera,
a fé...
Mãe Divindade Suprema
Dia das Mães: Deus fez o mundo com uma beleza inigualavel...
Fez as flores, as matas, o céu, o mar...
Fez tudo isso com cores alegres e extasiantes...
Colocou o homem e a mulher neste universo lindo e maravilhoso, mas ao olhar para os dois seres que até, então havia criado, percebeu que a mulher era frágil,...
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso
Carlos Drummond de Andrade: As obras-primas devem ter sido geradas por acaso; a produção voluntária não vai além da mediocridade.
...
Ponto de Onibus
Cantadas: Quando ele estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gato, tá no ponto? ...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?