Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora? O que fazer se não posso te amar?!
O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica...que marca por toda a vida!
As vezes me pego a pensar,como posso dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente,nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar,conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar??!!
Desejo à você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar.
DE ALGUÉM QUE MUITO TE ADMIRA...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 450
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Frases de NeoqJav
Reflexão: 1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como...
O arqueólogo
Agatha Christie: O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela.
...
Os Dons da Vida
Reflexão: vida não é acaso, teve o seu grande Arquiteto,
Que nos criou como irmãos, com carinho e muito afeto,
Nos criou à sua imagem e naquele momento dizia:
"Vão ter tudo que quiserem para passarem seus dias".
Olhando um mundo tão belo, falar quase não puderam,
Passaram o dia pensando: que tanta coisa nos deram!
Um chão...
Bons Amigos
Amizade: Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende,
amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o...
Tipos de chefes
Humor: - Chefe Abelha: Quando não está voando, está fazendo cera.
- Chefe Chiclete: Aquele que não desgruda.
- Chefe Disco-Quebrado: Não se toca nunca.
- Chefe Disco-Velho: Só Chia.
- Chefe Faustão: Aquele que só fala abobrinha.
- Chefe James Bond: Vive Espionando.
- Chefe Lombardi: Aquele que só fala por...
A conquista da Formatura
Formatura: As conquistas são fáceis de alcançar,
pois fazemo-las com todas as nossas forças;
mas são difíceis de conservar,
uma vez que apenas as mantemos
com uma parte das nossas forças ! ...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?