Há pouco tempo, estava no aeroporto
e vi mãe e filha se despedindo.
Anunciaram a partida, elas se abraçaram e a mãe disse:
Eu te amo. Desejo o suficiente para você.
A filha respondeu:
Mãe, nossa vida juntas tem sido
mais do que suficiente. O seu amor
é tudo de que sempre precisei. Eu também
desejo o suficiente para você.
Elas se beijaram e a filha partiu. A mãe
passou por mim e se encostou na parede.
Pude ver que ela queria, e
precisava, chorar. Tentei não me intrometer
nesse momento, mas ela se
dirigiu a mim, perguntando:
Você já se despediu de alguém sabendo que
seria para sempre?
-- Já. respondi , me desculpe pela pergunta,
mas por que foi um adeus para sempre?
-- Estou velha e ela vive tão longe daqui.
Tenho desafios à minha frente e
a verdade é que a próxima viagem
dela para cá será para o meu funeral.
Quando estavam se despedindo,
ouvi a senhora dizer "Desejo o suficiente
para você". Posso saber o que isso significa?
Ela começou a sorrir.
É um desejo que tem sido passado de
geração para geração em minha
família. Meus pais costumavam dizer
isso para todo mundo.
Ela parou por um instante e olhou para
o alto como se estivesse tentando se
lembrar em detalhes e sorriu mais ainda.
Quando dissemos "Desejo o suficiente para você",
estávamos desejando uma
vida cheia de coisas boas o suficiente
para que a pessoa se ampare nelas.
Então, virando-se para mim, disse,
como se estivesse recitando:
Desejo a você sol o suficiente para
que continue a ter essa atitude radiante.
Desejo a você chuva o suficiente para
que possa apreciar mais o sol.
Desejo a você felicidade o suficiente
para que mantenha o seu espírito alegre.
Desejo a você dor o suficiente para
que as menores alegrias na vida
pareçam muito maiores.
Desejo a você que ganhe o suficiente
para satisfazer os seus desejos materiais.
Desejo a você perdas o suficiente
para apreciar tudo que possui.
Desejo a você "alôs" em número
suficiente para que chegue ao adeus final.
Ela começou então a soluçar e se afastou.
Dizem que se leva um minuto para
encontrar uma pessoa especial, uma hora
para apreciá-la, um dia para amá-la,
mas, uma vida inteira para esquecê-la.
Mande esta mensagem para as
pessoas que você nunca esquecerá.
Amigo,
EU DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!!!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 550
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Sugar e ser sugado pelo amor
Carlos Drummond de Andrade: Sugar e ser sugado pelo amor
no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
Que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar o ser chupado
no mesmo espasmo
é tudo boca boca boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua.
...
Ansiedade do Desejo
Amor: Na minh’alma viestes encontrar,
Um profundo vazio e nele se aninhar.
Fazendo brotar um jeito novo de amar.
Veio a procuras de algo a sonhar,
Entre encontros e desencontros,
Nada a dar.
Na ansiedade do desejo,
Num instante, um beijo vou roubar,
E teu sabor pra sempre irei guardar ...
Desejo
Victor Hugo: Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim
Mas se for, saiba ser sem se desesperar
Desejo também que tenha amigos
Que mesmo maus e inconseqüentes
Sejam corajosos e fiéis
E que pelo menos em um...
O que o Filho Pensa Sobre o Pai
Dia dos Pais: Aos 7 anos: Papai é Grande sabe tudo!
Aos 14 anos: Parece que o Papai se engana em certa coisas que diz...
Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias: não são desta época...
Aos 25 anos: O “coroa” não sabe nada... Está caducando, decididamente.
Aos 35 anos: Com minha experiência, meu...
Aniversário de Irmão
Aniversário: Meu Irmão,
Hoje é o dia do seu Aniversário. Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer.
Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a
miséria.
O mais importante para mim agora é falar de amor, de...
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Reflexão: Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?