Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Vida mais ou menos
Reflexão: A gente pode, morar numa casa mais ou menos;
Numa rua mais ou menos;
Numa cidade mais ou menos;
Até ter um governo mais ou menos;
A gente pode ,dormir numa cama mais ou menos;
Comer um feijão mais ou menos;
Ter um transporte mais ou menos;
A gente pode, olhar em volta e sentir que tudo está...
Só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor
Amor: Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.
Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; ele então falou:
_ Fujam todos, a...
Escritor
Carlos Drummond de Andrade: Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.
...
Frases de NeoqJav
Reflexão: 1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como...
Feliz Dia das Mães
Dia das Mães: Mãe,
Você me ensinou a me importar com as pessoas,
A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou,
Estas devem ser as coisas mais importantes,
E são também as qualidades que eu mais gosto em você,
E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...
Então, Mãe,...
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo
Carlos Drummond de Andrade: Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?