Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
As sem-razões do amor
Carlos Drummond de Andrade: Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a...
Nada como o Tempo
Reflexão: Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar...
Por que você se foi?
Vovó: A primeira coisa que lembro da minha infância é da casa da Vovó.
Minha vovó era sempre um amor de pessoa. Não magoava ninguém e queria o bem e a união de todos.
Todos os dias vovó lembrava de nós. E o café nos finais de semana? Não tinha comida mais saborosa do...
Itaú
Cantadas: Naum sou iTaú... mais fuii Feita pra voce ...
Chorar sobre as desgraças passadas
William Shakespeare: Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras. ...
Feliz Aniversário, Irmã
Aniversário: Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.
Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre.
Agora já não se faz mais festa como antes,...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?