Frase para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Amizade, Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados, Recadinhos.
Você está em:
Frases »
Amizade »
Amigos, onde estão?
Amigos, onde estão?
A vida parece cruel, mas é entre estes altos e baixos a gente aprende a conviver, a superar muitas coisas.
Somos cercados de Amigos, às vezes temos vergonha de dizer que gostamos deles e reclamamos quando enchem nossa caixa de e-mail com mensagens aparentemente sem nenhum significado.
Nunca me importes e nem me preocupei demais com meus Amigos, pois sempre vivi rodeado por muitos deles que ficavam maravilhados com meu jeito de ser.
De repente meu mundo mudou. Mudei de endereço, fui viver sozinho e foi aqui que me dei conta quanto os Amigos fazem falta nestes momentos. Como sinto saudades da caixa de e-mail cheia e que agora está vazia. Como sinto falta daqueles papos legais que antes me enchiam a paciência. Agora, entre quatro paredes, vivo eu e a minha solidão, a minha saudades, a minha ilusão.
Grito por ajuda, mas eles não me ouvem. Choro de dor, mas eles não me consolam. Olha na janela, mas eles não vêem me ver. Abro a caixa do correio, mas está vazia. Ligo a televisão e vejo aquela multidão, mas eu estou só.
Quando eles me elogiavam, mandavam mensagens, eu ignorava porque pensava que estavam mentindo. Hoje estou só, ninguém diz que gosta de mim, se gosta do meu trabalho, se sou inteligente. Apenas meu patrão vive dizendo para trabalhar mais e mais. Que saco!!!
Nesta solidão aprendi que a vida precisa ser contemplada de todos os lados e que os amigos são alicerces que nos sustentam para uma vida mais animada e feliz.
Pela primeira vez em 20 anos, fui capaz de pegar uma caneta e um papel e escrever uma carta, fazendo uma declaração de Amizade e dizendo que estou só e preciso de meus Amigos, porém, não sei se alguém vai ler e vai se sensibilizar com essa minha história, com essas minhas palavras.
Sei que meus amigos sempre foram mais compreensivos e delicados quando se tratava de amizades sinceras e reais, porém podem ter cansado da minha chatisse e não querem nem mais ouvir falar o meu nome. Espero que eles lembrem de mim, ainda que seja nos seus sonhos, pois eu perdi a vontade de sonhar...
Como eu queria ter Amado mais as pessoas enquanto estavam ao meu lado, não soube aproveitar esta oportunidade...
Me perdoem e me ajudem quando não tiverem mais nada para fazer, pois sei que não digno de vossa atenção, eu, que vos ignorei tantas vezes.
Amigos(as)!
Vivam essa aventura enquanto vocês tem os Amigos(as) ao vosso lado. Enquanto vocês estão rodeados deles.
Com saudades... eu, que não soube ser Amigo!
Fonte: Raphael Aloha Moreira
ID: 580
Últimas Frases
Nunca desistir de ser mulher
Humor: Senhor,
Me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro...
E que, ao me olhar, eu goste do que vejo.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar rímel,
um salto bem alto ou um jeans mais...
A verdade é que não há verdade
Pablo Neruda: A verdade é que não há verdade. ...
Foto
Cantadas: Mέ dα uмα fσtσ suα ?
Prα эu мσstrαr aσ pαpαi nσэl σquэ эu , quэrσ dэ prэsэntэ ... ...
Inscrição na Areia
Cecília Meireles: O meu amor não tem
importância nenhuma
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!
Desfolha-se por quem?
Para quem se perfuma?
O meu amor não tem
importância nenhuma. ...
O Anjo do Amor
Anjos: Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera...
Sempre sorri. Sempre abraça.
Sempre envolve e alivia a dor.
Não discrimina, nem julga, acolhe sempre a todos.
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes se...
Embriaguez
Amor: Este teu corpo moreno que me envenena,
embriaga fazendo me viajar, percorrendo de norte a sul.
Nesta embriaguez de prazeres delirantes fazendo me sonhar que é possível te amar, uma hora, um dia e uma eternidade.
Teus lábios deslizando em meu corpo até o ponto mais sensível, me levando às estrelas numa explosão...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?