Frases para Orkut, Reflexão, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Reflexão, Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Reflexão » A estrelinha verde

A estrelinha verde

Era uma vez... milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas, azuis. Um dia, elas procuraram o Senhor Deus Todo Poderoso, o Senhor Deus do Universo, e disseram-lhe:

- Senhor Deus, gostaríamos de viver na Terra entre os homens.

E Deus respondeu que já que assim desejavam, que assim seria feito:

- Conservarei todas vocês pequeninas como são vistas e podem descer à Terra. Conta-se que naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas. Algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar e correr com os vaga-lumes no campo, outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a Terra ficou maravilhosamente iluminada. Porém, passado algum tempo, as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o Céu, deixando a Terra escura e triste.

- Porque voltaram? - perguntou Deus á medida que elas chegavam ao céu.

- Senhor, não nos foi possível permanecer na Terra, lá existe muita miséria, muita desgraça, fome, muita violência, muita guerra, maldades e muita doença.

E o Senhor lhes disse:

- Claro, o lugar de vocês é aqui no céu. A Terra é o lugar transitório, daquilo que passa, do ruim, daquele que cai, daquele que morre e onde nada é perfeito. Aqui no céu é o lugar da perfeição. O lugar onde tudo é imutável, onde tudo é eterno, onde nada perece.

Depois de chegarem todas as estrelas e conferido seu número, Deus notou a falta de uma estrela e perguntou aos anjos por ela. Um deles respondeu:

- A estrela que está faltando resolveu ficar entre os homens; ela descobriu que o seu lugar é exatamente onde existe a imperfeição, onde há limites, onde as coisas não vão bem.

- Mas, que estrela é esta? - voltou Deus a perguntar.

- Por coincidência, Senhor, era a única estrela desta cor. A estrela verde. A cor do sentimento da esperança.

E quando então olharam para a Terra, a estrela já não estava só. A Terra estava novamente iluminada, porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa. Porque o único sentimento que Deus não tem, é a esperança. Deus já conhece o futuro, e a esperança é própria da natureza humana. Própria daquele que cai, daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que ainda não sabe como será o seu futuro."

Que a estrela verde permaneça sempre em seus corações.



Fonte: Autor desconhecido
ID: 591
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Frases

Como dizer ao Coração...
Amor: Que o que posso amar, não pode me corresponder Que um olhar que me mostra afeto, é motivo de fugir e me esconder... Pobre e amargo coração, cheio de amor que não pode dar, de alegria que não sabe viver... Sofre quieto As sombras de minhas ilusões Sempre a espera de um alguém, que possa talvez, Me fazer sorrir verdadeiramente ou mesmo cantar,...
http://frases.hlera.com.br/amor/como-dizer-ao-coracao-.htm

Existem apenas duas maneiras de ver a vida
Albert Einstein: Existem apenas duas maneiras de ver a vida: uma é pensar que não existem milagres, e a outra é que tudo é um milagre. ...
http://frases.hlera.com.br/albert-einstein/existem-apenas-duas-maneiras-de-ver-a-vida.htm

Quadrilha
Carlos Drummond de Andrade: João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na...
http://frases.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/quadrilha.htm

E desde então, sou porque tu és
Pablo Neruda: E desde então, sou porque tu és E desde então és sou e somos... E por amor Serei... Serás...Seremos... ...
http://frases.hlera.com.br/pablo-neruda/e-desde-entao-sou-porque-tu-es.htm

É Amizade
Amizade: Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você. Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo, mas pelo que você está fazendo de mim. Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim. Gosto...
http://frases.hlera.com.br/amizade/-amizade.htm

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi
Clarice Lispector: Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. ...
http://frases.hlera.com.br/clarice-lispector/passei-a-vida-tentando-corrigir-os-erros-que-cometi.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer