No teu dia, quero fazer uma homenagem diferente.
No Dia da Mulher não vou apenas destacar suas boas qualidades,
vou destacar os seus pequenos defeitos, as sutilezas que mostram suas falhas.
Você é aquela menina que deixa a toalha molhada do banho mofando no cabide, que não deixa de lavar sua calcinha com o próprio sabonete e depois a deixa pendurada no registro do chuveiro, que apronta um falatório porque eu estendo as pernas na mesinha de centro para ver televisão. Que adora discursos feministas para apontar pequenas falhas de seu parceiro, e parece intolerante com meus mais leves deslizes de caráter.
Mas na verdade é adorável com tudo o que representa o nosso amor. Sei que me ama e isso devia bastar, principalmente quando vamos comemorar o Dia da Mulher. Agora quero lembrar apenas suas boas qualidades.
É uma mulher lutadora, trabalha duro, mas não deixa passar sem mencionar o velho chavão da jornada dupla.
Embora a gente tenha uma secretária doméstica (eufemismo) sei que sua vida não é fácil.
Fica muito menos na cama do que eu, pois tem que levantar uma hora antes pra cuidar da maquiagem.
Além do trabalho, tem ginástica, cabeleireiro, terapeuta, e outros tantos compromissos. Reconheço todo o seu esforço.
Só não posso falar para não magoar sua suscetibilidade, porque senão diria que esse esforço todo é para agradar seu parceirinho aqui.
Você é tudo que eu sonhei, moderna e atual, linda, sedutora e inteligente.
Não poderia viver sem você.
Parabéns a você no Dia Internacional da Mulher.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 300
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
21 Regras para Viver Bem
Reflexão: 1. Afirme somente se tiver certeza; acredite somente se lhe derem fatos; gaste somente se souber de onde tirar os fundos; coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
2. Abrace muito, beije mais ainda e...
Aniversário de Amiga Virtual
Aniversário: Que posso desejar para você hoje?Que as verdadeiras amizades continuem.Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,...
Sugar e ser sugado pelo amor
Carlos Drummond de Andrade: Sugar e ser sugado pelo amor
no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
Que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar o ser chupado
no mesmo espasmo
é tudo boca boca boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua.
...
Dois Mundos
Namoro: Se o homem é a montanha
A mulher, o sol que se revela por detrás
É como se fosse o vidro
Que somente a areia faz
E quando soprada pelo vento,
Vai ao longe encontrar as tendas
E das tendas, a mulher é o oásis
E os homens, as pedras que...
Feliz Páscoa em vários idiomas
Páscoa: Veja como desejar "Feliz Páscoa!" em diversos idiomas:
Francês
JOYEUSES PÂQUES
Tcheco
VESELE VANOCE
Alemão
SCHÖNE OSTERN
Espanhol
FELICES PASCUAS
Italiano
BUONA PASQUA
Macedônio
SREKEN VELIGDEN
Inglês
HAPPY EASTER
Grego
KALO PASKA
Chinês
FOUAI HWO GIE QUAI LE
Árabe
EID-FOSS'H MUBARAK
Croata
SRETUN USKRS
Húngaro
Boldog Husveti Ünnepeket
Polonês
Wesolych Swiat
Sueco
Glad Påsk
Holandês
Gelukkig Paasfest
Norueguês
God Påske
Turco
Mutlo (eller Hos) Paskalya
Português
Feliz Páscoa
...
Linda mensagem de formatura
Formatura: Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade.
Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?