Frases para Orkut, Amor, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Amor, Mensagem, Mensagens de Amor, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Amor » Falar de Amor

Falar de Amor

Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de Amor.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos,
frio no coração.
Aquela dorzinha gostosa,
de ter muito medo de perder tudo.
Daqueles momentos que só quem já amou um dia,
conhece bem.
Daquela vontade de repartir,
de conquistar todas as coisas...

Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar.

Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de Sinceridade.
Sabe, aquele negócio antigo
de fidelidade, respeito mútuo...
e outras coisas mais.

Aquela sensação que embriaga mais que a bebida.
Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que
as vezes procuramos em muitas.
A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos...
E sobretudo, o respeito pela individualidade,
que até julgamos nos pertencerem,
sem o direito de possuir.

Se não estivesse tão fora de moda...
Eu iria falar em Amizade.

O apoio, o interesse, a solidariedade de uns
pelas coisas dos outros e vice-versa.
A união além dos sentimentos
e a dedicação de compreender para depois gostar.
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu iria falar em Família.

Sim! Família!!!
Pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos, lar...
O bem maior de ter uma comunidade unida
pelos laços sanguíneos e protegidas pelas
bênçãos divinas.

Um canto de paz no mundo, o aconchego da morada, a fonte de descanso e a renovação das energias.

Família...
O ser humano cumprindo sua missão mais sublime
de seqüenciar a obra do criador.

E depois...
Eu iria até, quem sabe, falar sobre algo como...
a Felicidade.
Mas é pena que a felicidade,
como tudo mais, há muito tempo já está
fora de moda.
Sabe de uma coisa...
Me sinto feliz por estar tão fora de moda.
E você?

Também está fora de moda como eu?
Espero que sim!!!



Fonte: mensagensangels.com.br
ID: 2



Últimas Frases

Ledari
Vovó: A vovó vê você na beleza do ser humano. Quando dá um carinho, Uma solidariedade, Um amparo, Muito amor, E quando diz não. Porque tem que aprender á dizer não, Quando é não. A vovó vê você na pureza da natureza. Quando abre uma flor, Um passarinho canta, A mina jorra água que brota da terra, A chuva que cai, O...
http://frases.hlera.com.br/vovo/ledari.htm

Canção de Barco e Olvido
Mário Quintana: Não quero a negra desnuda. Não quero o baú do morto. Eu quero o mapa das nuvens E um barco bem vagaroso. Ai esquinas esquecidas... Ai lampiões de fins-de-linha... Quem me abana das antigas Janelas de guilhotina? Que eu vou passando e passando, Como em busca de outros ares... Sempre de...
http://frases.hlera.com.br/mario-quintana/cancao-de-barco-e-olvido.htm

O momento é aqui e agora!
Reflexão: Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe!!! Elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer...
http://frases.hlera.com.br/reflexao/o-momento-e-aqui-e-agora.htm

Nossa amizade é a melhor do mundo!!!
Amizade: Ser amigo é nas horas mais difíceis estar por perto. Ser amigo é saber a hora certa de dar uma opinião. Ser amigo é ter capacidade de cuidar e de o proteger. Ser amigo é dar um abraço bem apertado quando ele disser que está com medo. Isso sim é ser amigo. E nesse caso umas...
http://frases.hlera.com.br/amizade/nossa-amizade-e-a-melhor-do-mundo.htm

Namorado ter ou não?
Namoro: Quem não tem namorado é alguém que tirou férias de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, de lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiriu, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo,...
http://frases.hlera.com.br/namoro/namorado-ter-ou-nao.htm

Comunicação
Cecília Meireles: Pequena lagartixa branca, ó noiva brusca dos ladrilhos! sobe à minha mesa, descansa, debruça-te em meus calmos livros. Ouve comigo a voz dos poetas que agora não dizem mais nada, – e diziam coisas tão belas! – ó ídolo de cinza e prata! Ó breve deusa de silêncio que na face da noite corres como a dor pelo pensamento, – e sozinha...
http://frases.hlera.com.br/cecilia-meireles/comunicacao.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer