Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Eu, Você e Chocolate
Amor: Voz a arder disperso e anônimo,
Levanta a fundo do surdo destino,
Aquele obscuro e amplo universo...
E toda a chama do mundo veste,
Hereges por um amor maior.
Tudo nega e esquece dessa chama,
Chama que vibra perante uma tela.
Transcendente a sua história, que...
Em nosso sangue continua...
Cuja extensão nos toca e enche de emoção.
Extrema...
Chorar sobre as desgraças passadas
William Shakespeare: Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras. ...
Seja um ganhador
Reflexão: Um ganhador enfrenta os problemas.Um perdedor gira em torno deles e não os enfrenta.
Um ganhador diz: "Vamos verificar". Um perdedor diz: "Ninguém sabe".
Um ganhador toma decisões,obtém realizações. Um perdedor faz promessas.
Um ganhador sabe com o que se comprometer.Um perdedor se compromete com o que não lhe convém e luta pelas coisas...
Dia Internacional das Mulheres
Dia das Mulheres: E Deus criou a Mulher (nome) minha querida.
Todo mundo, quando está chegando o dia
em que se convencionou ser o Dia Internacional da Mulher,
lembra-se de homenagear uma mulher
que por algum motivo se destacou na sua classe.
Só por ser uma data escolhida entre tantas,
a gente se lembra do...
Você Já Percebeu...
Reflexão: ...Que através do que você faz e da maneira como você vive e pensa, você pode ajudar ou atrapalhar o estado do mundo.
Não se deixe mais atrair pelo rodamoinho de caos e confusão, de destruição e devastação, e comece agora a se concentrar na maravilha e na beleza do mundo à...
Dois Mundos
Namoro: Se o homem é a montanha
A mulher, o sol que se revela por detrás
É como se fosse o vidro
Que somente a areia faz
E quando soprada pelo vento,
Vai ao longe encontrar as tendas
E das tendas, a mulher é o oásis
E os homens, as pedras que...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?