Frases para Orkut, Amizade, Depoimentos, Scraps, Recados para Orkut, Palavras


Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/frases/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19
Pesquisa personalizada

Frase para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Frases. Aqui você encontra centenas de Frases de Amizade, Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados, Recadinhos.


Você está em: Frases » Amizade » Amigos são estradas

Amigos são estradas

Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.

Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.

Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.

Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.

E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.

Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.


Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Frases

Ho! Ho! Ho! é Natal
Natal: É Natal... Os sinos repicam anunciando o nascimento de nosso salvador!! Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno... Que possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo. Um Ano Novo de amor, Paz e harmonia! ...
http://frases.hlera.com.br/natal/ho-ho-ho-e-natal.htm

Namorados
Namoro: Um ao lado do outro, - assim juntinhos, mãos enlaçadas num enlevo infindo, - seguem... a imaginar que estão seguindo o mais suave de todos os caminhos... Com gravetos de sonho vão construindo na terra, como no ar os passarinhos, a esplêndida ilusão de um mundo lindo, entre beijos, sorrisos e carinhos... Nada tolda os seus olhos... Nem um...
http://frases.hlera.com.br/namoro/namorados.htm

Que mulher é essa?
Dia das Mães: Que mulher é essa que não se cansa nunca, que não reclama nada que disfarça a dor? Que mulher é essa que contribui com tudo, que distribui afeto, tira espinhos do amor! Que mulher é essa de palavras leves, coração aberto, pronta a perdoar? Que mulher é essa? que sai do palco, ao terminar a peça, sem chorar! Essa mulher existe, sua doçura resiste, às...
http://frases.hlera.com.br/dia-das-maes/que-mulher-e-essa.htm

Existe Tanta Coisa...
Aniversário: Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido! Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar. Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz. Não é de se estranhar...
http://frases.hlera.com.br/aniversario/existe-tanta-coisa.htm

Ter ou não ter namorado
Carlos Drummond de Andrade: Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas...
http://frases.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/ter-ou-nao-ter-namorado.htm

Devagarinho…
Mário Quintana: "Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, Enfim, tem de ser bem devagarinho, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..." ...
http://frases.hlera.com.br/mario-quintana/devagarinho.htm

Mais Frases e Palavras

Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de Frases para Orkut. Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?




Frases para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito ao envio de frases e palavras para o Orkut. Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama e Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Frases, Cursos, Carros
Carnaval 2009, Desenhos, Mensagens, Músicas Grátis, Últimas Notícias, Piadas engraçadas, Poemas, Galera na Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer