Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Frases
Eterna Vovó
Vovó: Querida e doce Vovó
Quanta falta você faz...
As lembranças sempre permanecerão em nossas memórias e em nossos corações. Pessoa com o coração enorme. Vovó Te amamos sempre.
Temos a certeza de que em qualquer lugar que você esteja, estará sempre olhando por nós.
Você estará eternamente presente em nossos corações. Cuide bem...
A idade de ser feliz
Mário Quintana: Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver...
És Um Anjo Lindo, Amiga!
Aniversário: És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida,
Tua aura é divina... Amiga querida...
Alguém cujo coração
é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...
Ah minha doce amiga... És um anjo!!
Sua amizade para mim é uma benção.
Hoje é um dia...
Que mulher é essa?
Mãe: Que mulher é essa
que não se cansa nunca,
que não reclama nada
que disfarça a dor?
Que mulher é essa
que contribui com tudo,
que distribui afeto,
tira espinhos do amor!
Que mulher é essa
de palavras leves,
coração aberto,
pronta a perdoar?
Que mulher é essa?
que sai do palco,
ao terminar a peça,
sem chorar!
Essa mulher existe,
sua doçura resiste,
às dores da ingratidão,
resiste à...
Como dizer ao coração
Amor: Como dizer ao coração
Que meus lábios naun teram mais teu beijos
Que não terei o toque de tuas mãos
Que meus olhos não brilharam mais
Como dizer ao coração
Que não sentirei mais aquele calor
Que não verei mais estrelas no meu céu
Que não terei teus abraços precisar deles
Como dizer ao coração
Que a estrada da...
Então é Natal
Natal: Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez
Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo
Então é Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem
Então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração...
Mais Frases e Palavras
Mande Frases para os seus amigos no seu Orkut
Seja bem-vindo ao site de
Frases para Orkut.
Aqui você encontra centenas de frases e palavras que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Frazis, Frazes, Fraze, Frazi, Frase? Você quis dizer: Frases?